CN

Pesquisar

Irecê: PSC recebe filiação do ex–prefeito Luizinho Sobral

O ex-prefeito da cidade de Irecê, Luizinho Sobral assinou na terça-feira (29), a sua ficha de filiação ao Partido Social Cristão. Nos anos 2000, sua mãe, Ivone Pimentel Sobral, disputou as eleições para Prefeita de Irecê.

O ato de filiação que ocorreu na sede partidária, em Salvador, teve a presença do presidente da legenda aqui na Bahia, Heber Santana.
Também prestigiaram o momento, o Deputado Federal Abílio Santana, o vereador de Lauro de Freitas, Tenóbio e dentre outros.

Publicidade

“Muito nos honra ter em nosso quadro partidário a figura de Luizinho, pessoa do bem, com espírito público. Já foi prefeito em Irecê, importante região do estado, exerceu mandato de vereador na capital baiana, deputado estadual, e agora chega ao PSC. Sem dúvida, Luizinho é mais um excelente quadro que chega para fortalecer o nosso partido para as eleições de 2022”, destacou o presidente do Partido Social Cristão na Bahia, Heber Santana.

“Em conversa com ACM Neto, o prefeito de Salvador Bruno Reis e o presidente estadual do PSC na Bahia, Heber Santana, ficou decidido, eu sou o pré-candidato a Deputado Federal pelo PSC e estarei ao lado de ACM Neto nesta vitoriosa campanha para governador. Agora é trabalhar forte pela Bahia”, disse Luizinho.

Bahia Noticias

Compartilhe

POSTS RELACIONADOS

plugins premium WordPress Pular para o conteúdo