CN

Pesquisar

Irecê recebe edição do Conexão Contábil Bahia nesta quinta-feira (4)

Foto: Reprodução

O especialista em ICMS, Ygor Neves, abordará em uma palestra os aspectos teóricos e práticos do Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Prestação de Serviços de Transporte Interestadual e Intermunicipal e de Comunicação (ICMS) na edição do Conexão Contábil Bahia em Irecê, nesta quinta-feira (4/5), às 9h.

O evento gratuito, com participação de especialistas e profissionais renomados, será aberto pelo presidente do Conselho Regional de Contabilidade do Estado da Bahia (CRCBA), André Luis Barbosa, às 8h30, e seguirá até às 17h30, no auditório da Câmara Municipal, localizado na Praça Manoel Augusto Dourado, Loteamento Coopirecê. A edição espera receber empreendedores, contadores, estudantes interessados em abordagens atuais e relevantes da contabilidade.

A ouvidoria do órgão fará a audiência “Com a palavra, o profissional da contabilidade”, às 11h10, com objetivo de tratar das demandas e dificuldades diretamente com os profissionais que atuam na região.

O professor do curso de Ciência Contábeis e conselheiro do CRCBA, Ubiratã Batista Pereira, ministrará a oficina “Encerramento de Balanço – Prática” às 13h30.

O projeto, realizado pelo CRCBA e pela Delegacia do CRCBA de Irecê, “leva conhecimento para todo o Estado com tecnologia e agilidade”, destaca André Luís Barbosa, presidente do órgão.

O Conexão Contábil Bahia busca disseminar o fluxo de informação técnica e de temas relevantes da contabilidade. O evento tem também o objetivo de criar um ambiente de relação entre diversos profissionais de contabilidade com uma agenda de discussões e iniciativas voltadas a temas pertinentes ao atual mercado de trabalho.

A inscrição é feita a partir da doação de 1kg de alimento não perecível e podem ser feitas no site do CRCBA para as modalidades presencial e on-line. O evento será transmitido pelo canal do órgão no YouTube.

Compartilhe

POSTS RELACIONADOS

plugins premium WordPress Pular para o conteúdo