CN

Pesquisar

Irecê; vídeo: Um é morto a tiros e outro fica gravemente ferido no Centro da cidade

Foto: Reprodução

Na madrugada desta segunda-feira (04), por volta de 01h30, um homicídio e uma tentativa de assassinato ocorreu na área central da cidade de Irecê/BA.

Segundo o delegado Ernandes Júnior, responsável pela investigação,  as duas vítimas estavam no bar denominado Carrapateira, que existiam dois grupos rivais ( Lagoa do Tió e Fundação Bradesco). Na saída do bar, uma das vítimas estava com um revólver calibre 22 e começou a deflagrar disparos de arma de fogo pela via urbana.

De acordo com populares, outros homens do grupo rival, que estavam em um veículo ainda não identificado, começaram a disparar diversos tiros que atingiram as vítimas.

O crime foi registro por câmeras do circuito de monitoramento da cidade. As vítimas que foram alvejadas pelos disparos foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Regional de Irecê. Jossivam Barbosa, o ‘Baú’ não resistiu aos ferimentos e morreu. Jeferson Porfirio dos Santos continua internado em estado grave, conforme informações da Polícia Civil.

A Polícia Civil informou que as vítimas tinham passagens policiais por crimes de roubo e receptação, e que certamente  o crime foi motivado pela rixa entre bairros.

O caso já está sendo investigado pela Polícia civil. Com uma das vítimas, a polícia encontrou um revólver calibre 22, que foi apresentado à Delegacia Regional de Polícia civil de Irecê. (Fonte: Central Notícia)

Vídeo abaixo:

Compartilhe

POSTS RELACIONADOS

plugins premium WordPress Pular para o conteúdo