CN

Pesquisar

Irecê/BA: Suspeito de roubar motocicleta morre em confronto com a polícia

Foto: Divulgação

Um adolescente de 16 anos, identificado por Mateus da Silva Ferreira, morreu em confronto com policiais da Companhia de Emprego Tático Operacional – CETO do 7º BPM de Irecê.

Em nota, a CETO informou que recebeu uma ligação do Centro Integrado de Comunicação – CICOM, notificando de um assalto a uma motocicleta no povoado de Baixa Verde, município de Presidente Dutra-BA, por dois suspeitos armados. A dupla teria ido sento a Irecê.

A vítima manteve contato com a guarnição avisando que sua moto possuía rastreador e que o mesmo estava rastreando através do seu aparelho de celular. A encontrava-se no Bairro Vila Nobelino,  Rua Q,, casa sem número, em Irecê.

Ainda de acordo com a polícia,  a guarnição fez o cerco na residência e ao perceberem a presença dos miliares,  alguns suspeitos evadiram da casa efetuando disparos de arma de fogo contra a guarnição, que de imediato reagiu.

A nota diz ainda que ao verificar o local por onde os suspeitos havia fugido,  encontrou um adolescente atingido por disparos de arma de fogo e ao seu lado uma arma de fogo, revólver calibre 22, três munições deflagradas e duas picotadas. As informações são da Companhia de Emprego Tático Operacional – CETO.

Foi prestado o devido socorro levando o suspeito atingido para o Hospital Regional desta cidade, local que foi constatado o óbito.

A guarnição voltou ao local onde foram encontrados um colete balístico, dois cartuchos de espingarda 12 intactos, uma trouxa de maconha, uma trouxinha de cocaína, a quantia de R$ 5,00 reais, um aparelho celular, duas motocicletas sendo uma foi a que estava sendo rastreada Honda CG, FAN 125 NTI-1567, de cor preta e a outra Honda CG NZH-9020, de cor dourada que havia sido roubada há dias atrás.

Todo o material foi apresentado à Delegacia Regional de Irecê. (Fonte: Central Notícia)

Compartilhe

POSTS RELACIONADOS

plugins premium WordPress Pular para o conteúdo