CN

Pesquisar

Itaberaba: Prefeitura confirma segundo óbito pela Covid-19 em menos de 24 horas

A prefeitura de Itaberaba, no Piemonte do Paraguaçu, confirmou, na tarde desta quinta-feira (14), o segundo óbito em decorrência da Covid-19 no município. O anúncio veio menos de 24 horas depois da confirmação da primeira morte (veja aqui).

O paciente tinha 79 anos de idade, apresentava comorbidades como diabetes e cardiopatia e chegou em estado grave na Unidade de Pronto Atendimento (UPA). O caso se assemelha ao primeiro, que tratava-se de um idoso de 74 anos, com doenças preexistentes e que chegou à UPA com uma parada cardíaca.

Itaberaba possui agora sete registros confirmados do novo coronavírus, com dois óbitos, um paciente recuperado e quatro casos ativos. Também há quatro pessoas suspeitas de terem contraído a doença, esperando resultados de exames.

A gestão municipal anunciou o fechamento do comércio, com exceção apenas de supermercados, farmácias e postos de combustíveis, que possuem um regime restrito de funcionamento. A prefeitura pede para que a população permaneça em casa e, caso precise sair, use máscara.

Compartilhe

POSTS RELACIONADOS

plugins premium WordPress Pular para o conteúdo