CN

Pesquisar

Itaberaba: Três morrem em ação da PM contra tráfico de drogas

Três homens foram mortos e um ficou ferido em uma ação policial em Itaberaba, no Piemonte do Paraguaçu, nesta segunda-feira (12). Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP-BA), a ação visava o combate ao tráfico de drogas e resultou na apreensão de uma submetralhadora, uma pistola calibre 380, um revólver calibre 38, munições, carregadores, além de drogas.

Policiais da Rondesp Chapada patrulhavam no bairro Irmã Dulce quando avistaram quatro suspeitos. Houve confronto e três dos acusados foram atingidos. Um deles conseguiu fugir. Os três baleados teriam sido socorridos para uma unidade de saúde, mas não resistiram, disse o comandante da Rondesp Chapada, major Ronalde Fiuza.

A SSP-BA informou ainda que apreendeu na ação 181 porções de crack, cocaína e maconha, duas balanças, dois rádios comunicadores e três celulares.

Os acusados tentaram se esconder, mas foram descobertos. Com eles, os policiais encontraram porções de maconha, crack e cocaína, um celular, caderno com informações sobre a venda dos entorpecentes, embalagens e R$ 286. Os três foram levados para a delegacia de Ilhéus, na mesma região, onde seguem presos.  (Bahia Noticias)
CANAVIEIRAS
Também nesta segunda, mas em Canavieiras, no Sul baiano, três homens foram presos por tráfico de drogas. O trio estava em um bar na Rua Sócrates Rezende, no bairro Birindiba, quando foi abordado por militares da 71ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Canavieiras).

Compartilhe

POSTS RELACIONADOS

plugins premium WordPress Pular para o conteúdo