CN

Pesquisar

Itaetê: Prefeitura anuncia processo seletivo com 102 vagas temporárias; saiba mais

As inscrições devem ser realizadas pessoalmente no período de 15 a 19 de janeiro de 2018 no próprio município chapadeiro | FOTO: Divulgação |

A prefeitura municipal de Itaetê, na Chapada Diamantina, anunciou nesta sexta-feira (12) a seleção pública para o provimento de vagas temporárias no quadro do órgão. O processo seletivo será aberto no município com intuito de preencher 102 vagas sob regime temporário e realizado pela Fundação de Administração. As oportunidades são para profissionais com escolaridade de Nível Médio e Superior.

Estão sendo ofertados cargos de professor nível I /Nível Médio-Magistério (20); professor nível II da educação infantil e fundamental/ Pedagogia (20); professor nível II/ Letras (8); professor nível II /Matemática (4), professor nível II/ Biologia (1), professor nível II/Geografia (1), professor nível II/ História (3), monitor de creche/ Nível Médio-Magistério (10), assistente administrativo / Nível Médio-Técnico (15), técnico de enfermagem/ Técnico em Enfermagem (20).

As inscrições devem ser realizadas pessoalmente no período de 15 a 19 de janeiro de 2018, na Secretaria Municipal de Administração, localizada na Travessa Arthur Pinto, Nº 99, Centro, em Itaetê, das 8h às 12h, 13h às 17h. Para confirmar a participação neste certame o candidato deve pagar a taxa equivalente a sua escolaridade sendo ela de R$ 60,00 para Ensino Médio e R$ 80,00 Superior. As provas objetivas estão previstas para o dia 18 de fevereiro de 2018. Mais informações podem ser adquiridas por meio da página oficial do município ou por meio da página da fundação www.fundacaoadm.org.br.(Jornal da Chapada)

Compartilhe

POSTS RELACIONADOS

plugins premium WordPress Pular para o conteúdo