segunda-feira ,16 maio 2022
Página Inicial / Noticias / Ituaçu é reconhecido pelo Ministério do Turismo para fazer parte do Mapa do Turismo Brasileiro

Ituaçu é reconhecido pelo Ministério do Turismo para fazer parte do Mapa do Turismo Brasileiro

O Ministério do Turismo por meio do Programa de Regionalização do Turismo e dos Interlocutores Estaduais do PRT, certifica que o município Ituaçu, localizado na Chapada Diamantina (BA), integra o Mapa do Turismo Brasileiro registrado no Sistema de Informações do Mapa do Turismo Brasileiro – SISMapa. O cadastro do município e a juntada de documentos foi realizada no mês de fevereiro pela Secretaria de Turismo, Cultura, Esporte e Lazer, na pessoa do Secretário Francisco de Assis Nunes Santos e da Diretora de Turismo, Brena Rocha Silva, pela Prefeitura Municipal de Ituaçu, na figura do Prefeito Phellipe Brito e apoio da Câmara de Vereadores de Ituaçu, para que o município fosse reconhecido nacionalmente como parte da Zona Turística da Chapada Diamantina.

Publicidade

Em nota divulgada pela a Secretaria de Turismo do Município: “É gratificante para nós que Ituaçu seja reconhecido oficialmente pelo Mapa do Turismo Brasileiro como parte da Chapada Diamantina, foi um trabalho de meses para juntada de todos os documentos necessários para comprovar o nosso potencial turístico. Estamos felizes e mais confiantes no desenvolvimento do Turismo de Ituaçu“. Completa a nota. (Viny Publicidade)

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

IBITIARA: Prefeito quer ampliar mineração na região de Ibitiara

O Prefeito de Ibitiara, na Chapada Diamantina, Wilson Santos Souza, popularmente conhecido como Wilson de …

No Banner to display

Vídeo Destaque

Previsão