quarta-feira ,30 novembro 2022
Página Inicial / idoso / Ituaçu: Ossada humana é encontrada as margens de lagoa, o corpo pode ser de idoso desaparecido em fevereiro

Ituaçu: Ossada humana é encontrada as margens de lagoa, o corpo pode ser de idoso desaparecido em fevereiro

Na manhã de quinta-feira (27), um morador do Povoado Riacho Dantas no distrito de Sussuarana, em Tanhaçu, na Chapada Diamantina, encontrou uma ossada humana as margens de uma lagoa situada em sua propriedade, e acionou a polícia da 34ª CIPM em Tanhaçu.

De acordo com informações passadas aos policiais, ele realizava uma limpeza no local, momento em que identificou a ossada. Os militares compareceram no local informado, colheram depoimento e acionaram a polícia civil.

A ossada foi recolhida e encaminhada ao Instituto Médico Legal em Brumado. A primeira suspeita da polícia técnica é de que a ossada encontrada as margens da lagoa possam ser do senhor Laureano Soares Rocha, desaparecido deste fevereiro deste ano. Um exame de DNA poderá confirmar a suspeita.

Relembre o caso:

O idoso está desaparecido, desde uma suposta venda dos seus bens – carro, moto e casa.
Laureano Soares Rocha teria vendido os bens para o irmão de um vereador da cidade, que contou uma história, no mínimo estranha, para a polícia e familiares.

CN com informações do Destaque da Bahia.

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

Gêmeos de 14 anos desaparecidos em Vitória da Conquista são encontrados em Salvador

Os gêmeos João Pedro e João Henrique, de 14 anos, que desapareceram no sábado (26), …