CN

Pesquisar

Jacobina-BA: Jovem morre após moto atingir poste em Novo Paraíso

Um motociclista identificado como Genilson morreu em um acidente de trânsito, no início da madrugada deste sábado (8), no distrito de Novo Paraíso, município de Jacobina. A vítima conduzia uma motocicleta e acabou se chocando contra um poste da rede elétrica.

De acordo com relatos de um morador do distrito ao Jacobina Notícias, a suspeita é de que Genilson tenha perdido o controle do veículo ao passar por um quebra-molas, e acabou atingido o poste frontalmente. A violência do impacto causou graves lesões na vítima, que não resistiu aos ferimentos.

A morte precoce de Genilson causa comoção no distrito de Novo Paraíso. Vários moradores usam as redes sociais para enviar mensagens de pesar e desejar forças aos familiares, lamentando o trágico acidente que vitimou um cidadão trabalhador da comunidade. Genilson deixa esposa e filho.

“Me deparei com essa triste notícia, quase nem acreditei ainda tou sem acreditar, que Deus possa estar confortando o coração da família. Conheço Genilson desde pequeno era meu cliente, uma pessoa exemplar, uma base para sua família, cara centrado, trabalhador e um excelente pai de família (sic), disse um cidadão do distrito”.

Apesar dos relatos do morador à reportagem do JN, as circunstâncias do acidente ainda serão analisadas pela perícia. O corpo da vítima foi encaminhado ao IML de Jacobina.

CN com informações do Jacobina Notícias.

Compartilhe

POSTS RELACIONADOS

plugins premium WordPress Pular para o conteúdo