[adsanity_group align='alignnone' num_ads=1 num_columns=1 group_ids=309]
Página Inicial / Sem categoria / Jacobina: Conselho Regional de Medicina fiscaliza hospitais públicos e unidades de saúde

Jacobina: Conselho Regional de Medicina fiscaliza hospitais públicos e unidades de saúde

Uma equipe do Departamento de Fiscalização do Conselho Regional de Medicina do Estado da Bahia (Cremeb) esteve em Jacobina, no Piemonte da Chapada Diamantina, nesta segunda-feira (20), para fiscalizar unidades de saúde do município.

Segundo a entidade, a comitiva foi desempenhada para a cidade para apurar denúncias da categoria médica e da sociedade. O Hospital Municipal Antônio Teixeira Sobrinho e o Hospital Regional Vicentina Goulart foram os primeiros a serem visitados.

Na tarde desta terça-feira (22), a equipe do Cremeb visitou a da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da localizada, a fim de realizar uma vistoria.

“Podem ficar certos de que o Cremeb está atento e irá tomar todas as medidas para garantir o funcionamento dos serviços de saúde de qualidade e condições dignas do trabalho médico àquela cidade”, afirmou o presidente da autarquia federal, Otávio Marambaia.

Fonte: Bahia Noticias

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

Com aliados e discurso de pacificação: saiba como foi ato de Bolsonaro na Av. Paulista.

Governo de SP diz que cerca de 750 mil pessoas compareceram ao local; projeção da …

[wp_bannerize group="Banner Rodapé" random="1" limit="1"]