terça-feira ,29 novembro 2022
Página Inicial / Polícia / Jacobina: Homem é preso após se esconder por 20 anos na Bahia

Jacobina: Homem é preso após se esconder por 20 anos na Bahia

Um homem, de 37 anos, foi preso nesta quarta-feira (27) em Jacobina, no Piemonte Norte do Itapicuru. O acusado é suspeito de participar de um duplo homicídio em um bar de Maceió, em Alagoas, em 2002. Ele se escondia na Bahia há 20 anos, e antes de morar no distrito do Junco, em Jacobina, tinha passado por Feira de Santana e Capim Grosso, no Piemonte Norte do Itapicuru.

Segundo a Polícia Civil, ele estava com mandado de prisão preventiva em aberto desde 2018. Na ocasião, um ex-vereador da cidade de Campo Grande, também em Alagoas, filho do prefeito da mesma cidade, foi apontado como autor do crime.

Ainda segundo a polícia, o ex-legislador indicou o foragido encontrado em Jacobina, e um primo do edil – já morto – para agir no duplo homicídio de Ginaldo Gama Ferreira e Milton Muniz Neto. O crime ocorreu no Conjunto Eustáquio Gomes, no bairro do Tabuleiro do Martins.

Há quatro anos, os mandados de prisão foram expedidos pela 7ª Vara Criminal de Maceió contra os autores do crime.O ex-político cumpre pena de 26 anos de prisão.

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

CHAPADA: Família procura desaparecido que pode estar na Chapada Diamantina; Ele tem parentes em Seabra, Palmeiras e Vale do Capão

A família de um rapaz identificado como Vitor Cathalá Loureiro está à procura do mesmo, …