CN

Pesquisar

Jacobina: Idosos de 100 e 97 anos são achados mortos em fazenda no município de Jacobina

Existe a suspeita de que o idoso matou a mulher e depois se suicidou. O caso, no entanto, ainda está sob investigação | FOTO: Reprodução/JGB |

A população do município de Jacobina, na Chapada Norte, está assustada com o crime divulgado recentemente por meios de comunicação da Bahia. É que um casal de idosos foi encontrado morto na fazenda onde morava no povoado de Soropó, zona rural de Jacobina, na última sexta-feira (3). Conforme informações da polícia, publicadas pelo Portal G1, a idosa tinha 100 anos e o marido dela 97. Existe a suspeita de que o idoso matou a mulher e depois se suicidou. O caso, no entanto, ainda está sob investigação.

Segundo os dados divulgados pela polícia, o casal morava sozinho e foi encontrado por um dos filhos, que foi ao local levar o almoço dos pais. A Polícia Militar informou que a 24ª CIPM esteve na fazenda após ser acionada por volta das 12h50. Ainda conforme a polícia, a idosa, que completou 100 anos no dia 20 de fevereiro, foi morta a golpes de machado. O marido dela foi encontrado enforcado. Os corpos foram removidos do local por uma equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT). A Polícia Civil em Jacobina vai investigar o caso. (As informações são do G1)

Compartilhe

POSTS RELACIONADOS

plugins premium WordPress Pular para o conteúdo