quarta-feira ,5 outubro 2022
Página Inicial / Meio Ambiente / Jacobina: Incêndio de grande proporção continua devastando serras na zona rural do município

Jacobina: Incêndio de grande proporção continua devastando serras na zona rural do município

Com o tempo seco e sem incidência de chuvas, um novo incêndio de grande proporção assola a  região. O incêndio florestal que começou no final da manhã desta segunda-feira (29) na localidade de Arraial, região do Coxo de Dentro, no município de Jacobina, continua devastando a vegetação e matando animais.
Ontem (29), à noite, o Corpo de Bombeiros Militar de Jacobina chegou a divulgar que o incêndio estava controlado, porém as chamas persistiram pela manhã.
Um morador entrou em contato com o Jacobina Notícias, nesta terça-feira (30), para informar que as chamas continuam avançando sobre as serras. O cidadão, que está ajudando no combate ao incêndio, enviou as imagens que ilustram esta reportagem, exatamente às 13h10, para mostrar a situação do local.
Ele fez registros de animais mortos pelo caminho onde o fogo devastou. Desde o início da tarde de ontem, equipes trabalham para conter o incêndio.

CN com informações do Jacobina Notícias.

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

Chapada: Caminhões são incendiados em oficina de Seabra

  Cerca de seis caminhões foram queimados em uma oficina de Seabra, Chapada Diamantina. Segundo …