terça-feira ,5 março 2024
[adsanity_group align='alignnone' num_ads=1 num_columns=1 group_ids=309]
Página Inicial / Acidente / Jacobina: Quatro vítimas seguem internadas uma semana após acidente com mais de 20 mortos.

Jacobina: Quatro vítimas seguem internadas uma semana após acidente com mais de 20 mortos.

Uma semana após o acidente entre um ônibus de turismo e um caminhão que transportava mangas na BR-324, na região norte da Bahia, quatro pessoas seguem internadas em hospitais do estado. De acordo com o G1, no domingo (14), três passageiros do ônibus de turismo estão internados em Salvador e uma em Feira de Santana.

O acidente ocorreu na noite do último domingo (7) e deixou 25 mortos. Entre as vítimas, estão 22 passageiros do ônibus e três ocupantes do caminhão.
Oito pessoas que estavam no ônibus foram levadas para unidades de saúde do estado, devido aos ferimentos. Uma delas, identificada como Maria da Conceição Fernandes de Jesus, morreu na quinta-feira (11), após quatro dias internada Hospital Regional Vicentina Goulart (HRVG), em Jacobina. Ela foi a 25ª vitima.

Três pessoas que estavam internadas tiveram alta durante a última semana. Outros quatro passageiros seguem internados: o cunhado da 25ª vítima, Maria Conceição, está no Hospital Geral do Estado, em Salvador; uma mulher internada no Hospital do Subúrbio, em Salvador; um menino que está internado no Hospital da Criança, em Feira de Santana e uma mulher, identificada como Ludmila Lima Mandu, está internada no Hospital Clériston Andrade, em Feira de Santana. Ela saiu da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) na quinta-feira e vai passar por cirurgias nos braços e pernas nos próximos dias.

 A Prefeitura de Jacobina realizou, na terça-feira (9), um velório coletivo que reuniu centenas de pessoas no Ginásio Municipal de Esportes do município e decretou luto pela tragédia.
Com informações do BNews

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

Suspeitos morrem em operação policial em bairro periférico de Salvador; mais de mil estudantes tiveram aulas suspensas

Dois homens morreram após confrontos em uma operação conjunta das polícias Federal, Militar e Civil …

[wp_bannerize group="Banner Rodapé" random="1" limit="1"]