segunda-feira ,28 novembro 2022
Página Inicial / Economia / Jacobina: Sebrae ofertará capacitações gratuitas durante Feira Baiana de Negócios

Jacobina: Sebrae ofertará capacitações gratuitas durante Feira Baiana de Negócios

Depois de 11 anos, a Feira Baiana de Negócios (Feban) volta ao calendário dos grandes eventos de empreendedorismo do Centro-Norte baiano. Além dos organizadores, a expectativa pela realização do evento é vivida pelos mais de 50 expositores e os visitantes que passarão, de 13 a 15 de outubro, pelo Centro de Convenções da Faculdade Ages de Jacobina. Para os empreendedores e as pessoas interessadas em adquirir conhecimentos empresariais, o Sebrae realizará três capacitações sobre planejamento, metas, imagem profissional e inteligência emocional. Serão disponibilizadas 150 vagas com inscrições gratuitas. Programação e links para inscrição abaixo.

No dia 14 de outubro, às 19h, acontece a palestra ‘Inteligência Emocional para Crescimento dos Negócios’, com a especialista em desenvolvimento de pessoas, líderes e times, Joana D’Arc. A ação tem como finalidade despertar sobre a necessidade de um nível de consciência das emoções para facilitar as relações, tomada de decisão e solução de problemas.

Já no dia 15, às 14h, o Sebrae e a Prefeitura de Jacobina, por meio do programa Meu Bairro Empreendedor, realizam a oficina ‘Planejamento e Metas Empresariais’, com o especialista em gestão, liderança e resultados, Jozelito Ribeiro. O objetivo é desenvolver nos empresários a capacidade de estabelecer metas desafiantes e planejar, de forma orientada, resultados mediante atividades práticas e vivenciais baseadas nos jogos empresariais e dinâmicas de grupo.

Ainda no dia 15, às 19h, acontece a palestra ‘Fortaleça sua Imagem Profissional’, com a especialista em imagem em comportamento, Lica Argolo. O propósito é conscientizar os participantes quanto à importância da imagem pessoal para o sucesso profissional e despertar o interesse na construção de uma imagem positiva para fortalecer os elementos da apresentação pessoal, comunicação e comportamento.

A Feban dispõe de estrutura adequada para aliar negócios do primeiro, segundo e terceiro setor à educação e tecnologia. A feira contará, ainda, com estandes, passarela, camarins, salas de capacitações, áreas gastronômicas e para apresentação cultural, além de espaço infantil para que as crianças também marquem presença no evento.

A Feira Baiana de Negócios é uma realização da Associação Comercial e Industrial de Jacobina (Acija), e conta com patrocínio do Sebrae, Senar, Yamana Gold, Instituto Yamana e Ages, além do apoio da Prefeitura de Jacobina, Sindicato Patronal de Jacobina e Região (Sindipat) e Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Jacobina.

Confira a programação das capacitações:

Palestra Inteligência Emocional para Crescimento do Negócio
Data: 14 de outubro
Horário: 19h
Local: Faculdade Ages de Jacobina
Inscrição: bit.ly/InteligenciaEmocionalFEBAN

Oficina Planejamento de Metas Empresariais
Data: 15 de outubro
Horário: 14h
Local: Faculdade Ages de Jacobina
Inscrição: bit.ly/MetasEmpresariaisFEBAN

Palestra Fortaleça a sua Imagem Profissional
Data: 15 de outubro
Horário: 19h
Local: Faculdade Ages de Jacobina
Inscrição: bit.ly/ImagemProfissionalFEBAN

Para outras informações sobre as capacitações, os interessados podem entrar em contato com o Sebrae em Jacobina, localizado na Rua J. J. Seabra, nº 69, bairro da Estação, ou pelos telefones (74) 3621-4342 / (74) 9 9961-2550 ou na Secretaria de Planejamento e Desenvolvimento Econômico que fica Praça Rio Branco, s/n, Centro (antiga Câmara de Vereadores de Jacobina).

CN com informações do Jacobina 24 horas.

 

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

SEABRA: Professora da UNEB-Seabra lança romance sobre novos sertões; Munturo

A professora Dra. Gislene Moreira convida para o lançamento virtual de Munturo, livro de estreia …