CN

Pesquisar

Jacobina: Tiago Dias poderá abrir mão da cabeça de chapa e indicar candidato a vice

FOTO: Reprodução

O atual prefeito de Jacobina, Chapada Norte, Tiago Dias (PC do B), em uma entrevista concedida ao blog Jacobina 24 Horas nesta segunda-feira (24/04), declarou que pode abrir mão de disputar a reeleição e ceder espaço para que Mariana Oliveira, do Partido dos Trabalhadores (PT), seja a candidata da Federação à Prefeitura de Jacobina.

Segundo Tiago Dias, mesmo estando no exercício do mandato de prefeito e tendo o direito de disputar a reeleição, ele não criará obstáculos caso a Federação formada pelo PT, PC do B e PV decida por outro nome. O nome mais cotado é o da odontóloga Mariana Oliveira, atual presidente do PT em Jacobina.

Vale lembrar que na semana passada, Mariana havia rejeitado a possibilidade de compor uma chapa com Tiago Dias na disputa pela prefeitura de Jacobina. Na oportunidade, ela ressaltou que, mesmo fazendo parte de partidos que compõem a mesma federação, não aceitaria uma união com o atual prefeito.

Ao Jacobina 24 Horas, Tiago Dias garantiu que, mesmo diante da recusa de Mariana, ele mantém a posição de abrir mão da cabeça de chapa, ficando com a indicação do candidato a vice-prefeito, caso essa seja a decisão da Federação.

Fonte: Jacobina 24 Horas

Compartilhe

POSTS RELACIONADOS

plugins premium WordPress Pular para o conteúdo