quarta-feira ,5 outubro 2022
Página Inicial / Polícia / Jequié: Criança de 2 anos morre após ser atacada por cachorro da raça pit bull

Jequié: Criança de 2 anos morre após ser atacada por cachorro da raça pit bull

Uma criança de 2 anos, identificada como Guilherme Santos Sena, morreu na manhã desta segunda-feira (19), após ser atacado por um cachorro Pit Bull, no município de Jequié. Segundo o Blog Marcos Frahm, parceiro do Bahia Notícias, o caso aconteceu quando a criança estava no quintal de casa, na Rua Manoelito Rebouças, bairro Itaigara.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência chegou a ser acionada e se deslocou para o socorro, mas a vítima já estava sem sinais vitais. O caso chegou ao conhecimento do Centro Integrado de Comunicações (Cicom), que encaminhou ao local uma guarnição da Polícia Militar e o animal acabou atingido por disparos de arma de fogo e também não resistiu.

Segundo moradores da região, o cachorro que atacou a criança pertencia ao marido da mulher que tomava conta de Guilherme, que mora na mesma região. A morte da criança será investigada pela 1° Delegacia Territorial de Jequié. Com autorização da família, os militares neutralizaram o cachorro, que foi morto na ação.

CN com informações do Bahia Notícias.

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

Brumado: PRF apreende 450 mil maços de cigarros

Quatrocentos e cinquenta 450 mil maços de cigarros contrabandeados foram apreendidos foram pela Polícia Rodoviária …