sábado ,9 dezembro 2023
Página Inicial / Polícia / Jequié: Duplo homicídio é investigado pela polícia, uma das vítimas tinha apenas 16 anos

Jequié: Duplo homicídio é investigado pela polícia, uma das vítimas tinha apenas 16 anos

Dois homens foram assassinados a tiros em Jequié, no sudoeste da Bahia, na noite de sexta-feira (14). As vítimas foram identificadas como Jadiel Santos Silva, 29 anos, e Roger Silva Barbosa, 16 anos. A polícia informa que ambos eram irmãos de criação.

Em nota enviada ao G1, a Polícia Civil afirma que as informações iniciais são de que cinco pessoas armadas efetuaram disparos contra Jadiel Silva. Na tentativa de proteger o irmão de criação, o adolescente Roger Silva se envolveu na ação e também foi atingido. Também por meio de nota, a Polícia Militar diz ter sido acionada por volta das 20h40 para atender um chamando na Rua X, na localidade conhecida como Curral Novo.

Os militares isolaram o local e acionaram o Departamento de Polícia Técnica para perícia e remoção dos corpos. A autoria e motivação dos crimes são apuradas na 1ª Delegacia Territorial de Jequié. Testemunhas serão intimadas e imagens de câmeras de segurança analisadas.

CN com informações do Achei Sudoeste.

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

Chapada: Policial Militar da 46ª CIPM – Rio de Contas, morre em Vitória da Conquista após complicações de saúde.

O Policial Militar Renan Lopes Santos, lotado na 46ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) …