segunda-feira ,4 março 2024
[adsanity_group align='alignnone' num_ads=1 num_columns=1 group_ids=309]
Página Inicial / Justiça / Jerônimo acompanha embarque de 70 policiais militares baianos que reforçarão segurança em Brasília

Jerônimo acompanha embarque de 70 policiais militares baianos que reforçarão segurança em Brasília

FOTO: Divulgação

O governador da Bahia Jerônimo Rodrigues (PT) acompanhou neste domingo (8), a saída do grupo de 70 agentes da Polícia Militar da Bahia para a capital federal. Também estiveram presentes o vice-governador Geraldo Jr. (MDB), o comandante-geral da PM, Coronel Paulo Coutinho e o novo secretário de segurança do estado Marcelo Werner.

Os policiais militares da Bahia irão ajudar a reforçar a segurança em Brasília, no Distrito Federal. A decisão do envio de agentes baianos foi tomada após a invasão do Palácio do Planalto e demais prédios públicos federais, na tarde de domingo.

Em publicação nas redes sociais, o governador Jerônimo Rodrigues já havia colocado a Bahia à disposição para o envio de reforço com o objetivo de apoiar a garantia do estado democrático de direito.(Por Bahia Notícias).

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

Seabra: Projeto mobiliza alunos para enfrentamento da violência digital no Colégio Estadual de Campo Filinto Justiniano Bastos

Assuntos como fake news, autoimagem e cyberbulling são debatidos pelos estudantes Assuntos como fake news; …

[wp_bannerize group="Banner Rodapé" random="1" limit="1"]