segunda-feira ,5 dezembro 2022
Página Inicial / Política / João Leão passa mal durante evento com governador na Vila Militar

João Leão passa mal durante evento com governador na Vila Militar

O vice-governador da Bahia João Leão (PP) passou mal durante solenidade de comemoração dos 197 anos da Polícia Militar da Bahia (PM-BA) que acontece na Vila Policial Militar do Bonfim, em Salvador, na manhã desta quinta-feira (17). Segundo informações obtidas pelo BNews, o vice-governador foi levado de ambulância para o Hospital Santa Izabel.

Na ocasião, o governador explicou para jornalistas locais que o vice-governador teve queda de pressão. “Teve uma baixa de pressão. Saiu para atendimento médico. Com fé em Deus não vai ser nada demais, como, infelizmente, das últimas vezes. Ele é extremamente alegre, mas as vezes descuidado. Estava ali sem se alimentar. Evidentemente, um calor desse, uma temperatura dessa, sem se alimentar… Quantas vezes a gente, aqui mesmo, na Vila, policiais treinados que ficam muito tempo em pé, no calor, que a pressão baixa”, disse.

Publicidade

Em nota, a assessoria de Comunicação do vice-governador João Leão informou que ele passa bem. “Leão teve uma queda de pressão por não ter tomado café da manhã e devido ao calor excessivo que fazia durante a solenidade em homenagem aos 197 anos da Polícia Militar, nesta quinta-feira (17). O vice-governador foi atendido por uma equipe médica no local e depois conduzido, já estabilizado, ao Hospital Santa Izabel onde passa por nova avaliação da equipe médica”, diz trecho do esclarecimento.

Ainda de acordo com a nota, o vice-governador fez um check-up geral, recentemente, em São Paulo, e está com a saúde em dia. Um novo boletim médico deve ser divulgado em breve.
Bnews

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

MACAÚBAS: TSE cassa mandatos de quatro vereadores do União Brasil por fraude na cota de gênero

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) confirmou nesta quinta-feira (01) a cassação dos mandatos de quatro …