terça-feira ,5 março 2024
[adsanity_group align='alignnone' num_ads=1 num_columns=1 group_ids=309]
Página Inicial / Esporte / Jovem de 19 anos morre após encontro com jogador do Corinthians.

Jovem de 19 anos morre após encontro com jogador do Corinthians.

A Polícia Civil abriu investigações sobre a causa da morte de uma jovem de 19 anos, ocorrida na noite da terça-feira (31), em São Paulo. A vítima seria namorada do meia Dimas, de 18 anos, jogador do sub-20 do Corinthians. Segundo a Rádio Itatiaia, a garota, que não teve o nome divulgado, morreu após ter uma hemorragia intensa na região genital e ter quatro paradas cardiorrespiratórias.

Dimas, sub-20 do Corinthians

O 1° tenente Sarri, do 8° Batalhão da Polícia Militar de São Paulo, detalhou a ocorrência.

“As equipes da 5ª Companhia do 8º Batalhão de Polícia Militar foram acionadas no período noturno para verificar a entrada de uma menina de 19 anos no Pronto Socorro Tatuapé. Ela estava com hemorragia intensa na parte genital, e isso ocasionou em algumas paradas cardiorrespiratórias”, disse Sarri à Itatiaia.

“Foram quatro paradas, uma seguida da outra. Na quarta, ela evoluiu a óbito. A circunstância está para ser esclarecida. Momentos antes, ela estava com o namorado ou ficante dela, no apartamento dele”, acrescentou o 1° tenente Sarri.

Com informações do BNews

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

Torcedor do Flamengo vai a júri por matar palmeirense com garrafada.

São Paulo — A Justiça determinou nesta sexta-feira (23/2) que o torcedor do Flamengo Jonathan Messias Santos da Silva, de …

[wp_bannerize group="Banner Rodapé" random="1" limit="1"]