CN

Pesquisar

Jovem que está na UTI após cheirar pimenta tem edema cerebral, diz hospital

FOTO: Reprodução

A trancista Thais Medeiros de Oliveira, de 25 anos, passou por uma tomografia que mostrou um edema cerebral. Conforme divulgado pela Santa Casa de Anápolis nesta terça-feira (21), ela deve passar por novo exame para avaliar o cérebro e, apesar de ainda estar em estado grave, apresentou melhora do quadro respiratório.A mãe da jovem, Adriana Medeiros, contou que ela passou mal após cheirar pimenta bode.

De acordo com o hospital, Thais de Oliveira já tinha asma e deu entrada no hospital após ter uma parada cardiorrespiratória. Ela chegou a ser intubada. A jovem apresentou febre durante a madrugada desta terça-feira e continua sedada.Thais passou mal na sexta-feira (17), por volta de 12h, na Vila Jaiara, em Anápolis.

Segundo o namorado da jovem, Matheus Oliveira, ela estava almoçando na casa dele quando aconteceu a situação. “Ela estava na cozinha e entraram em assunto de pimenta. Então ela passou a pimenta no nariz e cheirou. A garganta dela começou a coçar e, logo em seguida, ela já foi perdendo as forças. E a levamos para o hospital”, explicou o namorado ao G1. Segundo a mãe da jovem, Adriana Medeiros, ela nunca tinha tido um quadro grave de reação alérgica. Segundo ela, a jovem teve contato com “pimenta bode”. (Por Achei Sudoeste)

Compartilhe

POSTS RELACIONADOS

plugins premium WordPress Pular para o conteúdo