CN

Pesquisar

Jovens empreendedores de Seabra trazem para cidade o primeiro espaço colaborativo da Chapada Diamantina.

Edilma, Victor Sobreira, Luis Carlos Martins, Fabi Guerreiro, Will Brasil, Vinicius e Bruno Castro
(Foto: Geovanne Souza)

 

A Confraria – Espaço Colaborativo será inaugurada no inicio de Junho de 2018, em Seabra.

Há algum tempo, Will Brasil, Luis Carlos Martins, Bruno Castro, Edilma Oliveira e Vinicius, sonhavam em abrir um espaço colaborativo em Seabra – Chapada Diamantina. A ideia de levar mais entretenimento para a região, perpetuou-se por muitos meses, se arrastando por muitos dias de planejamento e dedicação, até que finalmente vai se tornar realidade no início de Junho de 2018, quando este grupo de jovens empreendedores, abrirá a casa da Confraria para o público.

O espaço, com cerca de 360 metros quadrados, terá assinatura do escritório de arquitetura ARQtetos Associados, de Reilton Sobreira e Victor Sobreira. Vai oferecer produtos e serviços autorais de marcas regionais, e fomentar a cena cultural com exposições de produtos. Na casa terá música, hamburgueria, choperia, cafeteria, barbearia, estúdio de tatuagem e ainda uma loja colaborativa com exposição de produtos de microempresários de toda região. Além disso, o espaço irá promover encontros culturais e workshops. Entre expositores confirmados estão as Óticas Carol, Karla Semijóias, Aroma Perfumes, Lorena Store e Marina Store.

“Vamos reunir cerca de 10 marcas de produtos e serviços, de diversos segmentos. Fazemos a curadoria para que haja variedade de produtos e que uma marca não concorra com a outra”, explica Will Brasil, que chamou parceiros de gastronomia para garantir a comilança do espaço. “Vamos ter cafés especiais, tortas de vários sabores, sobremesas que Seabra e região nunca viram, com a qualidade já reconhecida de Edilma Bolos, além de hambúrguer artesanais de vários sabores, e não fica só nas deliciosas comidas, teremos a já consagrada Barbearia de Vinicius da MV Studio e por fim, traremos artistas tatuadores de várias cidades da Bahia e Brasil, para que haja opções e perfis diferentes de tatuadores na nossa região”, adianta.

Compartilhe

POSTS RELACIONADOS

plugins premium WordPress Pular para o conteúdo