quinta-feira ,4 junho 2020
Página Inicial / Sem categoria / Juazeiro: Jovem acusa escola de impedi-la de assistir aulas por estar com criança de colo

Juazeiro: Jovem acusa escola de impedi-la de assistir aulas por estar com criança de colo

Uma jovem, de 19 anos, acusa uma escola estadual de Juazeiro, no Sertão do São Francisco, de impedir que ela assista às aulas com a filha, que tem um mês de vida. Segundo a TV São Francisco, Mariana Almeida, que cursa o Ensino para Jovens e Adultos (EJA) no Colégio Hildete Lomanto, disse que, após o recesso das aulas, retornaria à escola na terça-feira (25).

No entanto, teria sido impedida de ficar na sala com a criança. Ela frequenta a escola à noite. Em resposta, a direção da escola afirmou que não houve proibição para que a jovem assistisse as aulas. A unidade de ensino declarou que fez apenas uma orientação para que ela não levasse o bebê, por não haver berçários e nem funcionários disponíveis para auxiliar nos cuidados com a criança.

Conforme a escola, a estudante também não está matriculada na unidade e que assiste às aulas como ouvinte, porque quando tentou se matricular não havia mais vaga.

 

Fonte: Bahia Noticias

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

Ibotirama: Carreta invade contramão, bate em viatura da PM e arrasta veículo na BR-242

  Uma carreta bitrem invadiu a contramão em alta velocidade e bateu em uma viatura …

Deixe uma resposta