Página Inicial / Mulher / Klara Castanho: Fantástico mostra como começou o vazamento da história pessoal com especulações e ataques à atriz

Klara Castanho: Fantástico mostra como começou o vazamento da história pessoal com especulações e ataques à atriz

A atriz Klara Castanho não queria expor o episódio de sua vida íntima, mas sites e redes de fofocas trouxeram não só a história a público, mas também especulações e ataques à atriz.
Tudo começou com um post do jornalista Matheus Baldi no dia 24 de maio, dizendo que Klara teria dado à luz a uma criança. A pedido da própria atriz, o post foi apagado.
Mas a notícia se espalhou na última quinta-feira (23). A apresentadora Antônia Fontenelle incitou ainda mais os comentários contra Klara na internet. Sem citar nomes, ela disse em uma live, em tom bastante agressivo, que uma atriz de 21 anos teria engravidado e entregue o bebê para adoção.
Depois disso, Klara se manifestou pela primeira vez sobre o assunto através de uma carta aberta em sua rede social, no sábado (25).
“Fui estuprada. Relembrar esse episódio traz uma sensação de morte porque algo morreu em mim. As únicas coisas que tive forças para fazer foram tomar a pílula do dia seguinte e fazer alguns exames”


“Meses depois, comecei a passar mal. O médico sinalizou que podia ser uma gastrite, uma hérnia estrangulada ou um mioma. Fiz uma tomografia e o exame foi interrompido às pressas”
“Fui informada que eu gerava um feto no meu útero. Sim, eu estava quase no final da gestação, quando eu soube. Meu mundo caiu”
O Fantástico procurou Klara, mas ela preferiu não dar entrevista. Em mensagem, disse que está tudo muito recente e difícil. Veja reportagem completa sobre o caso: Klara Castanho diz que foi violentada não só pelo homem que a estuprou, mas também pelo julgamento das pessoas. (Com informações do G1)

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

Chapada: Corpo de adolescente de 17 anos é encontrado em canal de águas pluviais de João Dourado, a motivação do crime ainda é desconhecida.

  Uma adolescente de 17 anos, identificada como Samili Gabriele Gonçalves, foi encontrada morta em …