CN

Pesquisar

Ladrão rouba casa de delegado sem saber, devolve itens e se desculpa

Um ladrão se arrependeu de ter invadido e roubado itens de um imóvel em Belo Horizonte no sábado, 10, escreveu um bilhete pedindo desculpas, e devolveu os pertences. Isso porque ele descobriu que a casa pertence a um delegado.

“Estou devolvendo tudo que foi levado, não quero problemas. Se soubesse que era casa de polícia, não teria entrado. Me desculpa. Sou sujeito homem, por isso, estou devolvendo”, diz o bilhete.

O imóvel pertence ao delegado João Reis. Entretanto, ele estava fora da cidade em tratamento médico e seu filho, o investigador da Delegacia de Roubo de Cargas/Depatri, João Reis Filho.

Após o roubo, policiais iniciaram as investigações e identificaram um dos autores, que foi preso e confessou o crime. Outros dois seguem foragidos. O ladrão levou cinco relógios e munições e deixou um pé de cabra em cima de uma das camas da residência.

“Fico ainda mais feliz por que é meu filho, Joãozinho, que além de investigador, está fazendo o curso para delegado. Isso mostra a essência do policial mineiro. Ele e a equipe da PUMA estão de parabéns”, declarou o delegado.

A tarde

Compartilhe

POSTS RELACIONADOS

plugins premium WordPress Pular para o conteúdo