CN

Pesquisar

Lapa: Mulher que matou marido a facadas na noite de Natal; se apresenta na delegacia e é liberada

A mulher suspeita de matar marido a facadas na noite de natal  no bairro Parque Verde, em Bom Jesus da Lapa, se apresentou à polícia. Patrícia Gomes Lessa, de 25 anos, esteve na delegacia por volta das 11h desta quarta-feira (27) acompanhada do advogado.

O crime aconteceu nesta segunda-feira (25) e vitimou Rodrigo de Oliveira Loureiro, 37. “Ela disse que estava sendo ameaçada e, em um determinado momento da discussão, pegou a faca e desferiu contra Rodrigo”, contou o delegado plantonista responsável por registrar o caso, Antônio de Albuquerque César. Ainda de acordo com ele, apesar de confessar o homicídio, Patrícia não ficou presa.

Questionado se a Polícia Civil pretende formalizar um pedido de prisão, Antônio disse que depende de alguns fatores. “Agora, as investigações ficarão sob o comando do delegado titular de Bom Jesus da Lapa. Como tudo ainda está em curso, não posso comentar qual será o próximo passo”, finalizou.

O CRIME

Tudo aconteceu na residência onde o casal morava. A polícia apurou que, momentos antes do crime, os dois estavam em uma festa na casa de amigos, onde haviam discutido. Após o desentendimento, Rodrigo retornou sozinho para a casa. Em seguida, Patrícia conseguiu uma carona e voltou para o imóvel. Ouvidas, as pessoas que participavam da festa não souberam informar o motivo do desentendimento ocorrido entre os dois, já que a discussão se deu na garagem do imóvel, onde só eles estavam. Segundo os peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT), Rodrigo levou entre sete e nove facadas, morrendo na hora.

(Fonte: Alta Pressão Online)

Compartilhe

POSTS RELACIONADOS

plugins premium WordPress Pular para o conteúdo