terça-feira ,5 março 2024
[adsanity_group align='alignnone' num_ads=1 num_columns=1 group_ids=309]
Página Inicial / Acidente / Região: Criança de 10 anos morre em acidente de moto em Lapão; Prima adolescente está em estado grave.

Região: Criança de 10 anos morre em acidente de moto em Lapão; Prima adolescente está em estado grave.

Segundo informações do G1, Antony Gabriel, pilotava a moto e seguia com uma prima adolescente na garupa quando o veículo em que eles estavam foi atingido por um carro no último sábado (20). A adolescente ficou ferida e está internada em estado grave.

A Polícia Civil da região, a princípio, trata o caso como homicídio culposo no trânsito, em que os casos são provocados por imprudência, negligência ou imperícia. Não há detalhes sobre as circunstâncias do ocorrido. A delegacia de Lapão também investiga o fato de uma criança estar pilotando uma motocicleta.

De acordo com o Art. 310, é crime de trânsito “permitir, confiar ou entregar a direção de veículo automotor a pessoa não habilitada, com habilitação cassada ou com o direito de dirigir suspenso, ou, ainda, a quem, por seu estado de saúde, física ou mental, ou por embriaguez, não esteja em condições de conduzi-lo com segurança”. A pena é detenção, de seis meses a um ano, ou multa.

Com informações do G1

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

Região: Corpo de idoso é encontrado em estágio de decomposição

O corpo de um idoso de 71 anos, identificado como Florisvaldo Carvalho de Souza, foi …

[wp_bannerize group="Banner Rodapé" random="1" limit="1"]