segunda-feira ,4 março 2024
[adsanity_group align='alignnone' num_ads=1 num_columns=1 group_ids=309]
Página Inicial / Sem categoria / Larissa Manoela expõe pais e mostra áudio pedindo dinheiro para comprar milho na praia

Larissa Manoela expõe pais e mostra áudio pedindo dinheiro para comprar milho na praia

A atriz Larissa Manoela afirmou, em entrevista ao Fantástico, da TV Globo, que se afastou de seus pais recentemente por discussões sobre dinheiro. Segundo ela, o motivo teria sido a parte financeira da carreira que era gerenciada pelos pais, Silvana e Gilberto.

Em um trecho do programa, que irá ao ar neste domingo (13), a artista alegou que não tinha controle algum sobre suas finanças e que começou a querer entender como as coisas funcionavam. “Eu só queria entender esse negócio. Eu não sabia o que eu recebia, o que estava sendo pago”, declarou ela.

Além disso, a atriz mostrou uma mensagem de áudio enviada a seu pai um tempo atrás, onde mostra que ela precisava pedir dinheiro até mesmo para comer petiscos na praia. “Aí, pai, você consegue fazer uma transferência pra minha conta para eu pagar um milho, um sorvete, um mate aqui na praia, por favor?”, dizia o áudio.

Além disso, a entrevista também declara que ela abriu mão de tudo que ganhou em seus 18 anos de trabalho.

Vale lembrar que, em maio deste ano, Larissa assumiu o gerenciamento da própria carreira após romper com os pais. Entretanto, mesmo após especulações, a artista nunca havia se pronunciado sobre o motivo da mudança repentina.

Em nota publicada em suas redes sociais, o empresário Marcelo Germano, que trabalhou com Larissa Manoela no início de carreira, disse que o relato da artista não é verdadeiro.

“Como pai profissional e descobridor de Larissa Manoela, posso garantir que tudo o que está sendo falado sobre os pais de Larissa Manoela Gilberto e Silvana são inverdades”, escreveu Germano.

“Descobri Larissa Manoela aos 4 anos de idade e acompanhei toda a história de nossa atriz. Uma vez comentei pra Larissa que meu amor por ela é incondicional, mas hoje vou reformular o que falei na época. Nosso amor por ela é incondicional pois não aceitamos que alguém destrua a carreira de uma menina que é o fenômeno de todo o Brasil. A verdade será revelada e vamos proteger a integridade de nossa filha profissional.”

“Até o momento, não tinha me pronunciado por respeito que tenho pelos pais de Larissa, mas neste momento precisamos que todos saibam a única verdade que existe. Os pais de Larissa Manoela jamais prejudicaram a própria filha e ela está sendo manobra de manipulação. Aqui estou em oração para que Deus possa fazer Larissa não esquecer os princípios de honrar pai e mãe”, concluiu o empresário.

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

Carreta carregada com batatas capota na BA-142, entre as cidades de Barra da Estiva e Ibicoara

Uma carreta carregada com batata, com placas de Goiânia, capotou na tarde de segunda-feira (26) …

[wp_bannerize group="Banner Rodapé" random="1" limit="1"]