CN

Pesquisar

LEM-BA: Acusado de homicídio e assaltos morre em confronte com Cipe/Cerrado

Nesta quinta-feira (25) por volta das 12h20, após informação de que uma dupla, responsável por homicídios e por vários assaltos nos últimos dias, estaria em frente a um condomínio, na rua Itabuna no bairro Santa Cruz. As guarnições da  Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE) Cerrado se deslocaram até o local, onde dois homens, ao avistarem as guarnições, evadiram para uma edificação, de onde passaram a realizar disparos de arma de fogo.

As guarnições tomaram postura de segurança e revidaram à injusta agressão. Cessados os disparos, foi feita a varredura no local, um dos resistentes, de 26 anos, estava caído ao solo, ao seu lado uma pistola semi automática.

O homem foi socorrido ainda com sinais vitais para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) de Luis Eduardo Magalhães, onde foi constatado o óbito. O outro homem, conseguiu fugir pulando um muro.

Com este homem foi apreendido 1 (uma) pistola de marca Taurus, calibre 380 e numeração KIU 37290, com 1 (uma) munição intacta; 13 (treze) papelotes de cocaína e 1 (um) telefone celular. Todo o material apreendido com o resistente foi levado para o DISEP (Distrito Integrado De Segurança Pública), e realizado o procedimento legal.

CN com informações do Boquira em Ação.

Compartilhe

POSTS RELACIONADOS

plugins premium WordPress Pular para o conteúdo