segunda-feira ,28 novembro 2022
Página Inicial / Economia / Lençóis: A partir de novembro aeroporto voltará a receber voos comerciais regularmente

Lençóis: A partir de novembro aeroporto voltará a receber voos comerciais regularmente

Muito se tem discutido desde o final de julho, quando o aeroporto de Lençóis na Chapada Diamantina, anunciou que voltaria a operar voos comerciais. E a felicidade turística foi ainda maior, quando foi anunciado pela Gol Linhas Aéreas, voos de Salvador a partir do dia 9 de novembro e logo mais a partir do dia 15 de novembro voos de Belo Horizonte pela Azuis Linhas Aéreas.

Com partida de Salvador, os voos serão operados duas vezes por semana, às quartas-feiras e domingos. Às quartas-feiras, às 15h15, com duração de 1h15. Já aos domingos, às 09h15. Já em Lençóis, os voos também decolam às quartas-feiras, às 17h. No domingo, o roteiro de saída do município chapadeiro para a capital baiana acontecerá às 11h.

As novas rotas são comercializadas exclusivamente pela Gol e as operações são realizadas pela VOEPASS a serviço da Companhia. Neste trecho, a VOEPASS utiliza a aeronave ATR-72, cuja capacidade é de 68 passageiros.

Já no aeroporto de Confins em Belo Horizonte, Minas Gerais, haverá a opção de voos três vezes na semana, sendo eles as terças-feiras, quintas-feiras e sábado, em voos com duração de 2h25. Segundo a VoeSimples, os voos Azul de Belo Horizonte para Lençóis serão operados nas aeronaves ATR 72-600, de 70 assentos.

Chapada News.

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

CHAPADA: Stefano Cortese e as cantoras Nina Neder e Ana Salvagni combinam músicas de diversas culturas no concerto ‘A lenda do pianista do Capão’

O concerto de piano solo ‘A lenda do pianista do Capão’, com o músico italiano …