CN

Pesquisar

Lençóis: Acidente envolvendo três veículos deixa onze feridos na Chapada Diamantina.

Um acidente envolvendo um micro-ônibus, um carro de passeio e uma carreta, aconteceu na manhã de ontem no trecho da Br 242, na região da Chapada diamantina. Segundo informações, por volta das 9:40 o corpo de bombeiros de LENÇÓIS foi acionado para um acidente de trânsito a 4km do povoado de Tanquinho sentido Salvador. Ao todo foram socorridas 11 vítimas que se encontravam no micro-ônibus e no veículo de passeio. O motorista da carreta não teve lesõe.Todas as vítimas foram encaminhadas para o Hospital de Lençóis

A carreta modelo Scania/R 480 placa – ozo- 0480 de cor vermelha, conduzida pelo motorista Rafael de Assis Florêncio 30 anos veio a tombar o reboque carregado de farelo de soja. Os outros dois veículos vinham em direção contrária. Micro-ônibus MBens placa – JQU 9351 cor- branca da cidade de serrinha Bahia era conduzido pelo motorista Jair Mendes visita de 42 anos.

Já o Chevrolet classic de cor branca, placa – Ozi 0033 são G. Campos/Ba era conduzido pelo motorista Altamir do Carmo Cerqueira de 31 anos. 

Compartilhe

POSTS RELACIONADOS

plugins premium WordPress Pular para o conteúdo