CN

Pesquisar

LENÇÓIS: Adiado o “Chapada Bike Racing” para os dias 18, 19 e 20 de março, devido às fortes chuvas

FOTO: Reprodução/Adventuremag 

O Evento de Mountain Bike na Chapada Diamantina, que acontecerá na cidade de Lençóis, o “Chapada Bike Racing”, foi adiado para os dias 18, 19 e 20 de março de 2022. Originariamente seria em fevereiro, porém, a Prefeitura informa que após ter feito alguns levantamentos dos percursos, percebeu-se que os níveis de água nos trechos de travessias de rios estão altos e não devem baixar até fevereiro. O adiamento foi em comum acordo com a Federação Baiana de Ciclismo (FBC).

Os trechos que estão com os níveis de água altos são, principalmente, locais como Marimbus e Roncador. “Acreditamos que o nível não voltará a tempo para em 05/02 passarmos com a prova por lá, sendo assim resolvemos adiar a prova para os dias 18, 19 e 20/03/22”, esclarece a gestão por meio das redes sociais.

Publicidade

Os organizadores informam ainda, que todos os inscritos estão recebendo informações e toda a cobertura necessária em seus números cadastrados no momento da inscrição e que a alteração se dá para uma melhor estrutura e condições de uma prova bem melhor.

Chapada News

Compartilhe

POSTS RELACIONADOS

plugins premium WordPress Pular para o conteúdo