Buscando melhorar o trabalho dos apicultores, a prefeitura municipal de Lençóis promoverá nesta segunda (15) em Tanquinho às 16h, e na terça-feira no Distrito Afrânio Peixoto (Estiva) às 9hs, uma palestra com os profissionais do SENAR (Serviço Nacional de Aprendizagem Rural), onde será celebrada uma parceria de assistência técnica para acompanhamentos das produções apícolas.
O evento busca convidar os Apicultores e Apicultoras das comunidades do Cantinho, Água Boa, Riachão dos Periquitos, Riachaozinho, Vila do Riachão, Cabaceiras, Volta do Américo, Bouqueirão e Araruna, para que possam aprimorar seus conhecimentos a beira dos assuntos que envolvem a apicultura e o manejo.
A secretária de agricultura ainda ressalta que a presença de todos e todas, será de grande importância no desenvolvimento de uma apicultura sustentável.
Chapada News.