CN

Pesquisar

Lençóis: Com nova rota aérea implantada, atrativos naturais da região esperam atrair ainda mais turistas

O Centro Internacional de Conexões de Voos inserido no Estado da Bahia, tem o intuito de aumentar o número de voos nos destinos baianos. Com a nova base operacional, conhecida como ‘hub aéreo’ em Lençóis, implementada pela ‘Gol Linhas Aéreas’, os atrativos naturais da região chapadeira devem atrair ainda mais turistas.

Os novos destinos domésticos atendidos, com vendas de passagens que serão abertas em até 30 dias e voos iniciando entre 75 e 90 dias. Nas rotas para o exterior, serão abertas novas linhas da América do Sul e da Europa para Salvador, através de companhias parceiras da Gol, ainda sem prazos definidos.

Na Chapada há mais de 20 municípios que possuem histórias e atrativos do ecoturismo que chamam a atenção de visitantes. Dentre os locais, Lençóis, Palmeiras (mais especificamente o Vale do Capão), Ibicoara e Mucugê se destacam no complexo turístico. Há diversas trilhas e cachoeiras na região, tanto para quem curte a apreciação da natureza, como para quem deseja um destino de aventura.

Segundo informações de empresas áreas, dentre os passeios mais procurados por turistas estão o Morro do Pai Inácio, Cachoeira Poço do Diabo e Gruta Torrinha. Há ainda a Cachoeira do Ramalho, Cachoeira da Fumaça, Gruta Azul e outras. Atrativos esses que se tornaram de muito mais fácil acesso com a nova base operacional de Lençóis em funcionamento.

Chapada News.

Compartilhe

POSTS RELACIONADOS

plugins premium WordPress Pular para o conteúdo