CN

Pesquisar

LENÇÓIS: Comunidades rurais do município ganham reforço na segurança com novo Posto da Polícia Militar

As comunidades rurais de Lençóis receberam mais um suporte para garantir a segurança com o mais novo Posto Policial Militar, inaugurado na manhã do último sábado (20), no Distrito Octaviano Alves (Tanquinho) e a entrega de 01 viatura da Polícia Militar (PM).

A inauguração contou com a presença do comandante de policiamento da região da Chapada, o Cel. Marcelo Queiroz de Souza Pinto; o comandante da 42º CIPM/Lençóis, Cap. Joanísio de Carvalho Estrela Júnior, e outros oficiais; a Prefeita Vanessa Senna e o vice Kiko; a deputada Ivana Bastos, além de secretários municipais, vereadores e moradores.

O posto, que está localizado na Rua da Estiva, no Centro de Tanquinho, deve atuar com uma extensão da 42º Companhia Independente da Polícia Militar, com efetivo inicial de cinco policiais que vão se revezar em rondas e operações diversas.

De acordo com o Cel. Marcelo, o objetivo é ampliar esse serviço para que em breve, esse efetivo seja de doze policiais para atendimento na zona rural, além do Batalhão com sede em Lençóis,
A estrutura entregue pela Prefeitura Municipal conta com espaços equipados para estadia e descanso dos policiais.

A prefeita Vanessa Senna agradeceu e reafirmou o esforço da sua equipe em superar as dificuldades para atender os anseios das comunidades desde o dia em iniciou seu mandato e destacou alguns projetos destinados às comunidades rurais que estão em andamento como calçamentos de ruas, ampliação da iluminação pública e outros.

Chapada News com informações da Assessoria

Compartilhe

POSTS RELACIONADOS

plugins premium WordPress Pular para o conteúdo