quarta-feira ,4 agosto 2021
Página Inicial / Noticias / Lençóis: Dois homens armados ameaçam garçons e populares em um restaurante da cidade. Entenda o motivo da confusão. Veja vídeo.

Lençóis: Dois homens armados ameaçam garçons e populares em um restaurante da cidade. Entenda o motivo da confusão. Veja vídeo.

Na noite do último domingo (11), dois homens sacaram suas armas e ameaçaram algumas pessoas na praça da cidade de Lençóis, na Chapada Diamantina.
Um vídeo nas redes sociais mostra a ação desses dois homens, onde claramente um homem aparece primeiro com uma arma e logo em seguida surge outro homem também com um revólver em punho.

O Chapada News entrou em contato com o proprietário do restaurante onde ocorreram os fatos e o mesmo então explicou o motivo de toda essa confusão.
Em Lençóis, alguns locais ficam bloqueados para a passagem de veículos por um determinado horário e esses bloqueios são feitos através de cones. Próximo a esse restaurante havia um desses bloqueios, porém, um guarda liberou o trânsito, retirando o cone que restringia a passagem de carros. Logo em seguida, um veículo em alta velocidade passou bem próximo à mesa onde estavam sentado um grupo de seis pessoas, composto por dois casais, acompanhados de um outro homem e de uma criança.

Depois dessa passagem perigosa do carro, um dos homens que estava na mesa, pegou o cone e colocou bem próximo à mesa onde estava seu grupo, provavelmente, por preocupação de vir outro veículo e os atropelar. No entanto, um garçom que os atendia, não percebeu a manobra do homem e ao ver o cone ‘fora do lugar’, inocentemente o retirou dali e o devolveu para o lugar anterior, onde o guarda havia deixado. Pronto! Esse foi o estopim para o grupo levantar da mesa, já alterados, deu um tapa no peito do garçom e iniciou-se, então, uma discussão. Um garçom do restaurante da lado, que era amigo do garçom agredido, vendo seu colega em apuros, correu em direção da briga. Foi nesse momento que um dos homens sacou uma arma ameaçando a todos, em seguida, o outro homem que pertencia ao mesmo grupo também sacou outro revólver, assustando a todos no local.

Há relatos de moradores que esses homens tentaram matar uma pessoa no local, mas a possível vítima tinha conseguido fugir por outra saída. Moradores também questionam a demora da Polícia Militar, pois disseram ter feito vários chamados e a mesma não compareceu no momento exato da ocorrência.

A Polícia Civil, responsável por investigar e autuar os suspeitos, não soube detalhar o ocorrido pois faltavam nomes, identificações de quem seriam essas pessoas suspeitas.

A Polícia Militar da 42ª. CIPM, afirmou que se dirigiu ao município logo após ter tomado conhecimento dos fatos, no entanto, ao chegar no local da ocorrência, a polícia não encontrou nem suspeitos e nem vítimas. A Polícia Militar esclarece também que a equipe permaneceu na região realizando rondas e buscas, mas ninguém foi localizado. Veja o video a baixo:


Chapada News

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

Seabra: Atleta seabrense conquista Bronze em mais um disputado campeonato de Jiu Jitsu

O atleta seabrense, Pedro Augusto, de 37 anos, conquista mais um feito em sua carreira …