segunda-feira ,4 março 2024
[adsanity_group align='alignnone' num_ads=1 num_columns=1 group_ids=309]
Página Inicial / Entretenimento / LENÇÓIS: Encerramento dos festejos do Senhor dos Passos emociona; gestora agradece e pede “que me ajude a semear a paz e a prosperidade”

LENÇÓIS: Encerramento dos festejos do Senhor dos Passos emociona; gestora agradece e pede “que me ajude a semear a paz e a prosperidade”

FOTO: Divulgação/Montagem CN

Depois de vários dias de festejos em homenagem ao padroeiro da cidade chapadeira de Lençóis, o Senhor Bom Jesus dos Passos, as comemorações encerram em clima de alegria, gratidão e compromisso com a tradição. A gestora Vanessa Senna (PSD), externou toda sua felicidade e declarou que “fechamos com chave de ouro”.

Os festejos desse ano completaram 171 anos de celebração e graças a um decreto do governador da Bahia Jerônimo Rodrigues (PT), a festa se tornou Patrimônio Imaterial da Bahia.

“Esse reconhecimento é mais uma prova do grande valor das nossas tradições e a certeza que devemos, como comunidade, nos manter unidos na fé e com a missão de preservar nossa cultura”, declarou Vanessa Senna.

Os festejos que seguiram de 23 a 02 de fevereiro contou com uma grade diversificada, entre shows musicais com nomes de peso, shows de calouros, lavagem das escadarias, filarmônica, alvorada e fechou com a tradicional procissão pelas ruas da cidade histórica de Lençóis.

Diante do brilhantismo da festa a gestora, altamente agradecida, assumiu o compromisso de continuar a ajudar e administrara cidade com responsabilidade e amor, recorrendo ao Senhor dos Passos para ajudá-la na condução da gestão.

“Como gestora do município e consciente de que toda autoridade é missão divina, ratifico meu compromisso, diante da imagem de Senhor dos Passos, de continuar ajudando a construir um novo tempo, sem esquecer nossas tradições… Aproveito o momento para pedir ao Bom Jesus, que Proteja e guie a nossa cidade, que me ajude como Prefeita a semear a paz e a prosperidade do povo da nossa terra. A governar para o bem de Lençóis”, declarou a gestora em suas redes sociais.

Chapada News

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

Seabra: Projeto mobiliza alunos para enfrentamento da violência digital no Colégio Estadual de Campo Filinto Justiniano Bastos

Assuntos como fake news, autoimagem e cyberbulling são debatidos pelos estudantes Assuntos como fake news; …

[wp_bannerize group="Banner Rodapé" random="1" limit="1"]