CN

Pesquisar

LENÇÓIS: Expedição Médicos S/A-Chapada Diamantina, leva atendimento médico para comunidades do município

FOTO: Divulgação

A solidariedade dos Médicos S/A – Chapada Diamantina, voltou a ofertar atendimento médico gratuito em diversas especialidades para a comunidade chapadeira de Lençóis.

Depois de se aventurar nas trilhas do Vale do Pati, os médicos da expedição atenderam pacientes previamente agendados nas UBSs, e alguns pacientes por ordem de chegada. Foram cerca de 120 atendimentos com ginecologista, cardiologista, neurologista, clínico geral, pediatra e endocrinologista.

A endocrinologista Marta, relatou a satisfação em perceber, através dos atendimentos de pacientes, que o SUS e o atendimento à saúde no município funciona bem, conforme relatos dos próprios pacientes que já são assistidos ou estão em tratamento.

Esta é a segunda vez que o município é contemplado com o projeto. Os atendimentos foram realizados no último dia 20/03, na Quadra do Cerpv e na UBS Zilar de Brito.

FOTO: Divulgação

“Um dos pontos altos da Expedição Médicos S/A – Chapada Diamantina é o atendimento médico às comunidades carentes da região. Durante um dia inteiro, cada expedicionário doa o que tem de mais valioso: horas de dedicação e conhecimento para quem mais precisa. A ação, totalmente voluntária e que contempla todas as especialidades, é feita com o apoio da Prefeitura local”, destaca a organização.

Compartilhe

POSTS RELACIONADOS

plugins premium WordPress Pular para o conteúdo