CN

Pesquisar

Lençóis: Festival de Rock acontece no dia 13 de maio em Lençóis

Na grade deste ano, estão previstas apresentações das bandas ‘AlQaeda’ (foto), ‘Funcionários Públicos’ e ‘Mosiah’ | FOTO: Divulgação |

No próximo dia 13 de maio, às 19h, acontecerá em Lençóis, na Chapada Diamantina, a 4ª edição do Roncador Rock Festival, no Centro Cultural Ecoviva, e o ingresso custa um quilo de alimento não-perecível. Em edições anteriores, já se apresentaram grupos como a banda baiana ‘Pastel de Miolos’ e os paraibanos da ‘Zeferina Bomba’, além de bandas internacionais.

Na grade deste ano, estão previstas apresentações das bandas ‘AlQaeda’, de Seabra, ‘Funcionários Públicos’, de Lençóis, e ‘Mosiah’, de Salvador. Os roqueiros da ‘Al Qaeda’ estarão no festival pela primeira vez e prometem levar ao palco versões de músicas de grupos como Led Zeppelin, Iron Maiden e Metallica.

Os ‘Funcionários Públicos’ já tocaram em uma edição anterior do evento com seu pop-rock. Já a ‘Mosiah Roots’ vai apresentar seu reggae no palco do Roncador Rock Festival e contará com a abertura do poeta ‘Zecalu’, parceiro de composição do vocalista Lutte e do guitarrista JP Castelhano. (Jornal da Chapada).

Compartilhe

POSTS RELACIONADOS

plugins premium WordPress Pular para o conteúdo