CN

Pesquisar

Lençóis: Gestora recebe Prêmio Nacional de Desempenho Municipal 2021/2022, em Congresso Brasileiro de Gestão por Resultados

Durante os dias 3 e 4 (quinta-feira e sexta-feira), o Centro de Convenções Ulysses Guimarães, em Brasília, recebeu prefeitos, secretários e gestores públicos de 74 municípios de 17 estados do país. Eles participaram do Primeiro Congresso Brasileiro de Gestão por Resultados. E entre eles estava a prefeita do município de Lençóis na Chapada Diamantina, Vanessa Senna (PSD).

Que teve sua gestão foi contemplada com a entrega do Prêmio Nacional de Desempenho Municipal 2021/2022, concedido pelo (Instituto Brasileiro de Gestão de Resultados), por ter melhorado os indicadores do Índice CFA (Conselho Federal de Administração) de Governança Municipal (IGM-CFA) do Conselho Federal de Administração.

Em suas redes sociais a gestora agradece a todos os envolvidos, e se orgulha dos resultados, “obrigada a todos que fizeram isso acontecer, acreditando em nosso projeto, transformando sonhos, em realidade! Ter Lençóis como uma das cidades do Brasil que obtiveram bons índices de avaliação e evolução de gestão me enche de orgulho! Ainda temos muito a melhorar, mas como não nos falta vontade e ação, tenho certeza de que nossa cidade vai continuar se orgulhando muito das escolhas que fez! Esse é meu compromisso!” fala Vanessa.

O evento serviu como um incentivo aos gestores para a busca da excelência, efetividade, eficiência, eficácia e gestão de resultados para a sociedade. Também foi apresentada a importância da adoção de metodologias, de sistemas e de tecnologias e a implementação de instrumentos de planejamento estratégico perante os governos locais.

Os participantes puderam acompanhar um ciclo de palestras sobre gestão pública gerencial, governança pública, governança das contratações, índice de gestão municipal, gestão por resultados, planejamento estratégico financeiro, governo digital, gestão do Fundeb e alicerces de uma gestão pública municipal de sucesso. As palestras foram conduzidas por grandes referências nos temas.

Chapada News.

Compartilhe

POSTS RELACIONADOS

plugins premium WordPress Pular para o conteúdo