segunda-feira ,26 fevereiro 2024
[adsanity_group align='alignnone' num_ads=1 num_columns=1 group_ids=309]
Página Inicial / Economia / LENÇÓIS: Gol Linhas Aéreas suspende voos em várias cidades baianas; Lençóis foi afetada

LENÇÓIS: Gol Linhas Aéreas suspende voos em várias cidades baianas; Lençóis foi afetada

FOTO: montagem CN

A GOL Linhas Aéreas realiza modificações em diversos de seus voos a partir do mês de maio e algumas cidades baianas serão afetadas. Segundo nota da empresa, estarão suspensos, a partir do dia 9 de maio, os voos para os aeroportos de Barreiras, Lençóis na Chapada Diamantina, Paulo Afonso e Teixeira de Freitas.

A companhia apenas descreveu estas bases como temporariamente afetadas, sem definir datas previstas para a retomada das operações. A GOL afirma também que está em contato com todos os clientes que possuem bilhetes comprados para voar nos trechos que sofrerão alterações, mas detalha que clientes que compraram trechos de/para estas localidades a partir da data acima descrita poderão efetuar a gestão das reservas de acordo com o canal de compra.

Os voos para estes aeroportos afetados são operados em parceria com a VoePass, em aeronaves ART-72, com capacidade para 68 passageiros. Na Bahia, as operações nas cidades de Lençóis, Paulo Afonso e Teixeira de Freitas foram iniciadas há poucos meses, no final de 2022.

Voos na região do Tocantins (Araguaína), Rio Grande do Sul (Santa Maria e Uruguaiana), Minas Gerais (Uberaba), também terão voos suspensos.

De acordo com a empresa, o ajuste vai permitir que as bases de Araçatuba, Ribeirão Preto e São José do Rio Preto, em São Paulo e Ipatinga/Vale do Aço, em Minas, se preparem para receber aeronaves a jato de grande porte e possam operar com mais eficiência.

Os voos com Boeing 737 saindo de Ribeirão Preto e São José do Rio Preto para São Paulo serão diários e começarão em 9 de maio. Já os voos em Araçatuba e Ipatinga/Vale do Aço estão previstos para julho. Os clientes terão à disposição conexões para diversos destinos, incluindo Rio de Janeiro, Brasília, Porto Alegre, Belo Horizonte, Curitiba, Salvador, Vitória e Goiânia, a partir do aeroporto de Congonhas, em São Paulo.

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

União dos Munícipios da Bahia promove estratégias para alavancar a agropecuária em Mucugê

Com o intuito de fortalecer a gestão das secretarias de agricultura dos municípios baianos através …

[wp_bannerize group="Banner Rodapé" random="1" limit="1"]