CN

Pesquisar

LENÇÓIS: Municípiocparticipa de ação para promoção do São João da Bahia em São Paulo e outras 4 capitais

FOTO: Divulgação

O São João da Bahia foi oficialmente lançado em São Paulo. Na noite desta quinta-feira (13), a Secretaria de Turismo da Bahia (Setur-BA) reuniu mais de 200 agentes e operadores de viagens num jantar no Coco Bambu Anhembi para apresentar ao público todas as novidades dos festejos juninos do maior São João do Nordeste. A ação é fruto de uma parceria entre o Governo do Estado da Bahia com a B2LIVE!, empresa de live marketing do GRUPO BBG BRASIL.

Ao som de muita quadrilha, os agentes e operadores ficaram por dentro das principais informações sobre o São João da Bahia. As festividades juninas terão início no dia 01 de junho deste ano nos 417 municípios da Bahia. Serão 30 dias de festa em todo Estado. O artista homenageado deste ano é XXX.

“É uma alegria lançar o nosso São João aqui em São Paulo, cidade que mais emite turistas para a Bahia. Estamos preparando o maior e melhor São João de todos os tempos e estamos prontos para receber os turistas de braços abertos”, frisa o Governador em exercício da Bahia, Geraldo Júnior.

Neste ano, o Governo da Bahia tem atuado na promoção de 12 municípios baianos que terão grandes festas juninas. São eles: Alagoinhas, Amargosa, Itabuna, Santo Antônio de Jesus, Ibicuí, Irecê, Cruz das Almas, Santa Cruz Cabrália, Santo Estêvão, Castro Alves, Lençóis e Porto Seguro. Representantes de todos os municípios estiveram presentes no jantar.

Informações de Assessoria

Compartilhe

POSTS RELACIONADOS

plugins premium WordPress Pular para o conteúdo