segunda-feira ,27 junho 2022
Página Inicial / Acidente / LENÇÓIS: Pai de duas crianças, Guia de Lençóis pede ajuda para manter a família, após sofrer acidente de carro durante o trabalho

LENÇÓIS: Pai de duas crianças, Guia de Lençóis pede ajuda para manter a família, após sofrer acidente de carro durante o trabalho

Luiz Eduardo Oliveira Bruno, um guia da cidade de Lençóis, na Chapada Diamantina, encontra-se internado no Hospital Geral do Estado (HGE), em Salvador, após sofrer um acidente de carro. Sem condições de trabalhar e tendo duas crianças, ele usou as redes sociais para pedir ajuda para conseguir manter sua família.

O acidente ocorreu quando o guia conduzia o carro dos clientes, indo para a cidade de Mucugê. “Sou pai de duas crianças e peço ajuda para que não os falte nada, se possível compartilhe. Conto com a solidariedade de vocês”, apelou o Eduardo Guia em suas redes sociais.

Eduardo Guia, passou cinco dias na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), mas está se recuperando, atualmente, na enfermaria do hospital. “sendo assim terei que ficar um tempo sem poder exercer meu trabalho”, esclarece Eduardo.

“Amigos e guias de Lençóis, vamos fazer essa corrente, em solidariedade a favor da ajuda de nosso amigo, Eduardo Guia. E a meta é ajuda-lo, para que ele possa se recuperar logo, e que volte a exercer suas atividades novamente” explica a direção da Brigada Voluntárias de Lençóis (BVL).

Quem poder ajudar, a contribuição pode ser feita através de pix, para a seguinte chave: 09428834548. Também foi disponibilizado, na postagem, WhatsApp para mais informações: 075 999136431.

Chapada News

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

CHAPADA: Família de paciente de Seabra, internado em estado grave em Iraquara, clama por urgência na Regulação do SUS.

A família de Jardel Noroel Mendes, de 35 anos, morador da cidade de Seabra, pede …