CN

Pesquisar

Lençóis: Pais realizam sonho de assistir o filho em quadra na partida de basquete do NBB

img_4027

Uma história de amor e simplicidade; Seu Domingos e Dona Ana Lúcia deixaram a cidade de Lençóis, na Chapada Diamantina e foram para São Paulo para ver o filho em quadra, jogar basquete em uma partida da NBB, nesta segunda-feira (19), entre as equipes de Pinheiros X Campo Mourão.

” – Um sonho realizado porque eu sempre quis está ao vivo assim, assistindo um jogo dele” – disse Dona Ana Lúcia.

Gemerson Barbosa é ala pivô do Pinheiros, mas se dependesse do pai, seria atacante do Bahia. Quando ele começou a jogar basquete aos 15 anos, ainda trabalhava com o Seu Domingos como ajudante de pedreiro em Lençóis, mas o menino de 2,02m ainda queria crescer, foi quando apareceu uma chance de jogar basquete em Minas Gerais. Depois, em 2011 foi contratado pelo Paulistano, e neste ano foi apresentado como reforço do Pinheiros para a temporada do Novo Basquete Brasil (NBB).

O Pinheiros chegou a abrir 13 pontos de vantagem, mas o Campo Morão encostou, virou e a 3 segundos do fim, matou o jogo com um arremesso de Kauê, fechando o placar em Pinheiros 76 x 78 Campo Mourão.

Apesar da frustração com o resultado, o ala pivô do Pinheiros demonstra que é muito família e o pai fala do orgulho que as crianças e jovens do município de Lençóis tem do atleta.

ASSISTA

https://www.youtube.com/watch?v=f-LOs8vU-lo

Compartilhe

POSTS RELACIONADOS

plugins premium WordPress Pular para o conteúdo