terça-feira ,5 março 2024
[adsanity_group align='alignnone' num_ads=1 num_columns=1 group_ids=309]
Página Inicial / Chapada Diamantina / Lençóis: PM imobiliza indivíduo após tentativa de roubar celular no circuito da festa. Foliões tentaram lincha-lo.

Lençóis: PM imobiliza indivíduo após tentativa de roubar celular no circuito da festa. Foliões tentaram lincha-lo.

Durante a festa do Senhor dos Passos, populares denunciaram alguns furtos de celulares ocorridos na festa. Com a descrição dos possíveis infratores, uma ação conjunta foi desenvolvida para identificar os suspeitos e recuperar os materiais furtados.

Hoje (02), por volta 04h00, um suspeito tentou praticar novamente a infração, porém os populares ao perceberem o possível furto partiram para o linchamento.

Os policiais interviram e o indivíduo foi contido. Logo, outro suspeito foi identificado em posse de um veículo Sandero que estava sendo utilizado por um grupo composto por mais um homem e duas mulheres. Foram encontrados com eles diversos celulares que haviam sido furtados anteriormente.  

Os cinco detidos, bem como todo material apreendido foi apresentado na delegacia local, gerando o Boletim de Ocorrência.

Estavam em posse dos suspeitos: 14 celulares, 01 carteira, 02 RGs, 01 habilitação, 01 CRLV, 01 relógio, 01 veículo Sandero prata, 11 cartões de memória, 02 cartões de crédito, 01 dólar e R$ 61 em espécie.

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

Adolescente é apreendido após esfaquear quatro pessoas em escola do DF

A PMDF (Polícia Militar do Distrito Federal) apreendeu nesta segunda-feira (4) um adolescente de 15 …

[wp_bannerize group="Banner Rodapé" random="1" limit="1"]