terça-feira ,28 setembro 2021
Página Inicial / Entretenimento / LENÇÓIS: Prefeita entrega Praça Belém e reabertura da ‘Bica’ após revitalização e valorização dos espaços

LENÇÓIS: Prefeita entrega Praça Belém e reabertura da ‘Bica’ após revitalização e valorização dos espaços

Foto: Divulgação

Na noite da última sexta-feira (10), a Prefeita de Lençóis, Vanessa Senna (PSD), entregou à comunidade as obras de revitalização da Praça Belém e Bica, no bairro Alto da Estrela, que se encontravam bastante danificadas. São pontos tradicionais da região. É na Bica que ocorre os tradicionais banhos de bica a caminho dos Caldeirões do Serrano. Os atos seguiram protocolos de segurança conta a covid-19.

“Com muita alegria, ontem entregamos à comunidade, a Praça Belém e a Bica totalmente reformadas. Equipamentos que estavam completamente abandonados e degradados. Agradeço a Deus em primeiro lugar, a meu vice Marcos Vinicius que tem sido um grande parceiro nesta jornada e toda nossa equipe da prefeitura que não tem medido esforços para transformar Lençóis em uma cidade melhor de se viver”, declarou a Prefeita em suas redes sociais.

Foto: Divulgação

Estiveram presente na inauguração secretários, os vereadores Roberto, Pelanca e Alberto Sá e os moradores. A Prefeita festejou a revitalização dos espaços que foram conquistados em apenas 10 meses de trabalho. Agradeceu a equipe da Prefeitura e ainda reafirmou o compromisso para melhorar a qualidade de vida da população.

O espaço conta com mesa, bancos reformados, canteiros com novas mudas, reparos no calçamento, cobogós da balaustrada novos, pintura e iluminação. A ‘Bica” ganhou uma reforma estrutural do muro de pedras lateral e reparos no calçamento de pedras, além da água. “Agora a população já pode contar com mais esse benéfico em prol de todos!”, comemorou a Prefeita

Chapada News

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

Suspeito de matar pediatra em clínica, utilizou durex nos dedos e teve digital reconhecida por palma da mão

Preso nesta segunda-feira (27), o suspeito de matar o médico pediatra Júlio César de Queiroz Teixeira, de …