CN

Pesquisar

Lençóis: Prefeito faz transmissão ao vivo para explicar quantidade de casos suspeitos no município.

O prefeito Marcos Airton da cidade de lençóis localizada na Chapada Diamantina, na última sexta feira (3), em transmissão nas redes sociais e na página da prefeitura abordou sobre ações adotadas pelo município para prevenção e combate do novo coronavírus.

O gestor municipal esclareceu dúvidas e deixou o canal aberto para a população fazer perguntas referente a ações da administração. Dentre as informações apresentadas a novidade foi o boletim epidemiológico da cidade que apresentou 17 casos suspeitos.

A cidade de Lençóis, há algumas semanas, não registrava casos suspeitos e, até o momento, não tem nenhum caso confirmado.  Segundo, o prefeito os casos suspeitos estão em isolamento e monitorado pela equipe de saúde do município. A prefeitura afirma que essas pessoas serão testadas, conforme protocolos estabelecidos.

O prefeito falou também sobre a abertura e flexibilização do setor turístico e aponta para inconsistências até que haja a queda do pico de contaminação na região e na Bahia. O gestor completou dizendo que: “vamos flexibilizar é normatizar alguns serviços não essenciais que a gente tem autorizado por decretos a funcionar por ‘delivery’”, avaliou o prefeito.

Compartilhe
Acompanhar comentários
Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

POSTS RELACIONADOS

plugins premium WordPress
0
Comente a sua opinião em nosso Portalx
Pular para o conteúdo