CN

Pesquisar

Lençóis: Prefeito recebe Deputado Federal Afonso Florence

Foto: Reprodução / Deputado Afonso Florence

O prefeito da cidade de Lençóis, Florisvaldo (Flor), junto com a sua acessória, receberam em Lençóis o deputado federal Afonso Florence, que veio para confirmar a liberação do projeto de restauração da BA 144 (que liga a BR 242 a sede do município).

O deputado afirma. “Alguns poderão falar que se empenharam para conseguir este benefício, mas, que ninguém lutou mais que o prefeito, portanto, fica claro que a administração esta funcionando de forma ativa e coerente com o processo evolutivo. Uma administração aberta e sempre com os olhos voltados para o futuro, sem arrogância, sem o preconceito. Com um simples propósito de melhorar a vida social e cultural do morador de Lençóis num todo”.

Já o prefeito disse confiar em todo o povo de Lençóis, acredita também, na capacidade daqueles que tenham influência política e que usam esta influência a benefício do município com o objetivo de somar e construir pilares sustentáveis para a sociedade. Por isso (o prefeito) na sua simplicidade que as vezes incomoda a muitos, não precisa dizer a ninguém, que ele é o principal responsável pelo o município e que toda obra que venha para Zona Rural ou Urbana é de sua responsabilidade.

Chapada News

 

Veja o video

Compartilhe

POSTS RELACIONADOS

plugins premium WordPress Pular para o conteúdo